Leidi
domingo, 7 de agosto de 2011
Quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe, mas porque ela está dentro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário