Leidi
domingo, 7 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
"Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades… Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem o sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. " Caio Abreu
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Sempre penso em você
Se não dormisse cedo, nem estivesse quase sempre cansado, acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam 'clack' de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençóis."
Caio Fernando Abreu
domingo, 29 de maio de 2011
Minha saudade tem nome...
“Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você... ”
Assinar:
Postagens (Atom)






