Leidi
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Sempre penso em você
Se não dormisse cedo, nem estivesse quase sempre cansado, acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam 'clack' de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençóis."
Caio Fernando Abreu
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)