domingo, 29 de maio de 2011

Minha saudade tem nome...



“Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você... ”

quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011




Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras